Qual é o melhor tecido para o trabalho?

Siga-nos no Facebook

Na hora de encomendar os uniformes profissionais para a empresa, é comum nos depararmos com dúvidas e questionamentos em relação ao tecido e custo-benefício, sabemos que existem diversos profissionais que executam suas tarefas em locais que causam poeiras, névoas, sujeiras e entre outros fatores que prejudicam a durabilidade de alguns tecido como o excesso de lavagem.Por isso, escolher o uniforme profissional específico para o trabalho pode trazer mais lucro para a sua empresa do que você imagina…

Os uniformes profissionais e os tipos de tecidos

O mercado de tecidos também foi com o avanço das tecnologias e as infinidades de novas possibilidades existentes para transformar os produtos. Por isso, a qualidade dos materiais e o do produto final impressiona cada vez mais! Mas, sabemos que para os uniformes profissionais o custo benefício é tão importante quanto a qualidade. O custo porque queremos economizar e fazer uma boa compra de uniformes profissionais em quantidade para garantir o menor preço. Porém, além de querer o menor preço também queremos qualidade. Afinal, não queremos que após pouco tempo de utilização, os uniformes estejam danificados ou com aquelas famosas bolinhas que aparecem nas camisetas.Hoje em dia, a tecnologia proporciona soluções para a durabilidade e qualidade dos tecidos. Tem o acabamento anti-pilling. Este acabamento proporciona muitas vantagens ao uniforme profissional e interfere diretamente na durabilidade dos uniformes

Anti-Pilling: Por que escolher?

O Anti-pilling é um acabamento que reduz a formação de bolinhas em tecidos e malhas feitos em tecido sintético. As camisetas da Prometal EPIs possuem essa característica, garantindo maior resistência às lavagens, ao atrito e proporcionando maior durabilidade para o uniforme profissional. E sabe aquelas bolinhas que insistem em aparecer nos tecidos? Este tipo de malha é mais resistente e consequentemente diminui o aparecimento de bolinhas.

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *